1º Fórum De Turismo De Itacaré Discute a Qualificação Dos Serviços Turísticos.


Ações para qualificação dos serviços turísticos foram discutidas nesta quarta-feira (13), no 1º Fórum de Turismo de Itacaré, realizado pela Prefeitura Municipal de Itacaré. Participam do evento – que prossegue até sexta-feira (15) – empresários e trabalhadores do turismo na Costa do Cacau. Durante o painel "Inteligência Empresarial em Turismo e Hotelaria", a técnica da SETUR, Isamara Moura, apresentou o programa de Controle de Qualidade para os Meios de Hospedagem e o Cadastur 3.0, nova versão do Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos.

Acesso a financiamentos em bancos oficiais e participação em licitações e em programas de qualificação, conta Isamara Moura, são algumas das vantagens para as empresas estarem em dia no Cadastur, que trata-se de um banco de dados do Ministério do Turismo, operado em parceria com as secretarias estaduais do Turismo. Já para o turista, a principal vantagem é a certeza de contratar serviços de qualidade, de forma segura.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!