Ao Voz Da Bahia, Deputado Confirma Pré-Candidatura Do Presidente Lula Ao Dizer: “Ele é Candidatíssimo.


O ex-secretário de Comunicação do Governo do Estado da Bahia, e deputado federal (PT), Robinson Almeida, em entrevista ao Voz da Bahia, em um evento da ACESAJ (Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus), ‘Prêmio Melhores do Ano’, confirmou a pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições deste ano, o deputado também comentou a respeito do governo do presidente Michel Temer, além de confirmar sua presença aos estúdios do Voz da Bahia, “eu vou ainda no mês de junho dá essa entrevista lá porque você é um dos pioneiros da comunicação digital na Bahia. Eu acompanhei o nascedouro desse site quando secretário de comunicação, então hoje eu tenho que dá um testemunho da sua capacidade de empreender, “disse referindo-se ao repórter Marcus Augusto Macedo, fundador do Voz da Bahia. A entrevista citada pelo deputado já tem data marcada, para o dia 15 de junho, próxima sexta-feira dentro do programa ‘Meio-dia e Meia’. 

Análise da paralisação dos caminhoneiros: O deputado teceu sua opinião a respeito da greve dos caminhoneiros, episódio que ele disse ter servido para demostrar a situação de desgoverno em que o país se encontra, “essa paralização deixou em evidência o país desgovernado que nós temos. O governo que não consegue fazer com que o combustível tenha uma política de preços de acordo com o custo da produção e da capacidade de o povo pagar, porque ele atrela o preço do combustível a oscilação internacional do dólar! É um absurdo, uma vergonha. Os caminheiros mandaram o recado e ele fez o ‘ouvido de mercado’, depois quando a paralização disparou, ele quis desacreditar e o movimento ganhou força, ganhou o apoio da sociedade e ele teve que de forma patética se render e fez um negócio mal feito e está todo mundo insatisfeito”, analisou o deputado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!