Após Pancada De Casemiro, Fred Não Treinou Com a Seleção Nesta Sexta.


O último dia de treinos da Seleção Brasileira no CT do Tottenham foi marcado pela utilização de tudo aquilo que estava à disposição da equipe nestas duas semanas. Aquecimento na academia e atividades diferentes em três campo. Assim foi a manhã desta sexta-feira (8).

Divididos por setor do campo, os jogadores fizeram trabalhos específicos para cada posição. Os atacantes e meias, por exemplo, ficaram sob as ordens do auxiliar técnico Cléber Xavier no campo 4 do CT. Renato Augusto participou normalmente da atividade com os demais atletas.

Já os defensores, que treinaram no campo 1, foram orientados pelo outro auxiliar, Sylvinho. Movimentação sincronizada e leitura de jogo foram o foco do trabalho.

Os goleiros, como de costume, trabalharam diretamente com os preparador Taffarel e Rogério Maia. Eles utilizaram um campo preparado especificamente para exercícios de goleiros, com dimensões menores e apenas uma baliza.

Tite observava todo o trabalho de perto e com bastante atenção, dando instruções vez ou outra. Ele caminhava de campo em campo de olho naquilo que estava sendo desempenhado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!