Avião Fretado Cai e Ao Menos Cinco Pessoas Morrem Em Mumbai.



Um avião fretado caiu nesta quinta-feira (28) em Mumbai, na Índia. Ao menos cinco pessoas morreram, sendo as quatro pessoas que iam a bordo, incluindo o piloto, e uma pessoa que se encontrava no local onde o avião, de 12 lugares, caiu e pegou fogo.


Segundo o "Times of India", a aeronave, um King Air C90, estava a menos de três quilômetros da pista principal do aeroporto de Mumbai quando caiu.


De acordo com as autoridades, o avião era da companhia aérea UY Aviation Private, tendo pertencido anteriormente ao governo do estado indiano de Uttar Pradesh.


O incidente ocorreu na área movimentada de Ghatkopar, na capital financeira do país.


Segundo a agência Associated Press, imagens de televisões estatais demonstram partes dos destroços do avião pegando fogo no chão, mas as chamas foram controladas pelos bombeiros. 


Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!