Bombeiros Salvam Cão São Bernardo De 80 Quilos Preso No Telhado.


Os bombeiros de um subúrbio da cidade de Minneapolis salvaram Whiskey, um cão que ficou preso no telhado de uma casa.


Segundo a agência Associated Press, os bombeiros de Spring Lake Park foram chamados por uma mulher em pânico que não conseguia fazer com que o seu cão, um São Bernardo com cerca de 80 quilos, regressasse a casa.

O cão teria saltado de uma janela para o segundo andar da casa, tendo depois ficado preso no telhado. A dona tentou persuadi-lo a regressar com biscoitos para cão, mas não resultou.

Foi, então, que entraram os bombeiros locais e salvaram Whiskey. Um bombeiro utilizou uma escada para ir ao encontro do animal, ao passo que outros dois ficaram no interior da casa.

Tudo correu bem e Whiskey regressou a casa. O momento foi compartilhado na página de Facebook dos bombeiros de Spring Lake Park.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!