Braço Direito De Fundador De Facção e Comparsa São Mortos Em Ação Da PM No Recôncavo.


O braço direito do fundador de uma facção criminosa e o comparsa dele foram mortos em uma operação policial, nesta terça-feira (5), no município de Maragogipe, no recôncavo Baiano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o traficante conhecido “Kaká” e seu comparsa, responsável por gerenciar a facção, Harin Ferreira Galvão, de 25 anos, reagiram à abordagem do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e foram atingidos no confronto.

Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Em casas próximas ao local, a polícia encontrou munições de fuzil, pistolas, coletes balísticos e drogas.

Segundo no comando da quadrilha, Kaká vivia escondido na zona rural de Maragogipe, em uma localidade conhecida como Marianga. Conforme a SSP-BA, ele era o homem de confiança de Adílson Souza Lima, o ‘Roceirinho’, já custodiado em presídio federal.

Kaká era o responsável por toda logística de distribuição de drogas, armas, munições e também determinava as execuções de rivais e de usuários devedores.

Após o confronto que ocorreu durante a manhã, equipes do Bope continuam no mangue até a tarde, em busca de outros cinco integrantes da quadrilha que escaparam.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!