Câmara de Vereadores de Ibicaraí emite nota de pesar pelo falecimento da professora Giovanna Freitas



A Câmara de Vereadores de Ibicaraí vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora Giovanna Freitas, ocorrido nesta quinta-feira (28).


Neste momento de dor, os vereadores e funcionários do Legislativo de Ibicaraí se solidarizam com os familiares e amigos dessa grande mulher que sempre teve imensa devoção pela nossa cidade.


professora Giovanna deixa uma bela história de dedicação aos amigos e a família, além de ser um exemplo de humildade, caráter, simplicidade e que muito contribuiu para a educação municipal de Ibicaraí.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!