CBF Define Datas Das Quartas De Final Da Copa Do Brasil.


A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na noite desta quinta-feira (7), as datas dos confrontos das Quartas de Final (Sexta Fase) da Copa do Brasil 2018.


Como definido em sorteio, Corinthians-SP, Grêmio-RS, Santos-SP, Vasco-RJ ou Bahia-BA farão os jogos de ida em seus domínios. O Timão, o Peixe e o Imortal vão entrar em campo no dia 1º de agosto para enfrentar Chapecoense-SC, Cruzeiro-MG ou Atlético-PR e Flamengo-RJ respectivamente. Quem passar do duelo entre o Cruzmaltino e o Tricolor de Aço vai receber o Palmeiras-SP no dia 2. 

Os duelos da volta acontecerão da mesma forma, com três partidas no dia 15 de agosto e um confronto no dia 16. Confira abaixo as informações na tabela detalhada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!