Centro de Ilhéus amanhece tomada de lixo; empresário critica vereadores



Quem passou pelo Centro de Ilhéus na manhã deste sábado (09), se deparou com ruas, avenidas e praças tomadas por grande quantidade de lixos. A sujeira depõe contra a cidade, uma vez que a área tomada pelo lixo compreende um dos cartões postais, como o Centro Histórico, Catedral de São Sebastião, além do Calçadão Jorge Amado e na Rua Marquês de Paranaguá. 

Como os garis da Prefeitura estão paralisados em decorrência do não cumprimento do acordo salarial pelo governo Mário Alexandre, os servidores não fizeram a limpeza, e todo lixo que foi produzido pelo grande número de pessoas nas últimas 24hs, está espalhado em toda a área central da cidade.

Lixo por toda a parte.

Cenário horrível e entristecedor.

Os comerciários que chegaram para trabalhar estão revoltados com a situação. É o caso do empresário Gedi Figueiredo, proprietário do Berimbau lanchonete e restaurante, que usou o seu perfil na rede social Facebook, para relatar o descaso e cobrar dos vereadores uma postura séria, diante da inércia da administração municipal.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!