Colômbia Vence Senegal e Vai As Oitavas; Africanos Estão Eliminados.


A Colômbia venceu o Senegal por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em Samara, e se classificou às oitavas de final da Copa do Mundo com a primeira colocação do Grupo H, com seis pontos somados.


O Japão perdeu para a Polônia pelo mesmo placar, mas ficou em segundo pelo critérios dos cartões, desempatando o confronto contra Senegal, que está eliminado.

Colômbia e Japão agora esperam Inglaterra x Bélgica para conhecerem seus adversários.

O placar foi inaugurado no minuto 28 da segunda etapa, com o zagueiro Mina. Após cobrança de escanteio de Cuadrado, ele sobe mais alto que todo mundo de novo e faz seu segundo na Copa de 2018. O defensor já tinha feito isso contra a Polônia.

James machucado

No minuto 30 do primeiro tempo, o craque James Rodríguez precisou ser substituído por causa de uma lesão. No lugar dele entrou o atacante Muriel.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!