Confira As Melhores Imagens De Rússia 5 x 0 Arábia Saudita.


O meia russo Dzagoev deixou o gramado aos 20, com uma lesão na coxa, dando lugar a Cheryshev, que saiu do banco para, aos 43, marcar o segundo da equipe da casa, que fez 2 a 0 na primeira etapa. 

No segundo tempo, Dzyuba, outro reserva, entrou no lugar de Smolov e menos de dois minutos depois também marcou, fazendo 3 a 0 e mostrando que o banco russo tem estrela.

Ainda houve tempo para Cheryshev marcar mais uma vez e Golovin fechar a goleada no minuto final: Rússia 5 x 0 Arábia Saudita.

No apito, Nelson Pitana, da Argentina, comandou a partida. O brasileiro Sandro Meira Ricci foi escalado como o árbitro reserva do duelo.

Na galeria acima, veja imagens do confronto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!