Conheça Os Estádios Onde Serão Realizados Os Jogos Da Copa Da Rússia.


Doze estádios, distribuídos em 11 cidades (Moscou; São Petersburgo; Kazan; Sochi; Volgogrado; Rostov do Don; Ekaterimburgo; Kaliningrado; Nijni Novgorod; Samara e Saransk) sediarão a Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta quinta (14). 


São eles: Estádio Lujniki; Estádio Spartak; Estádio São Petersburgo; Arena Kazan; Estádio Olímpico Fisht; Arena Volgogrado; Arena Rostov; Arena Iekaterinburgo; Estádio Kaliningrado; Estádio Nijni Novgorod; Estádio Kaliningrado; Arena Samara; e Arena Mordovia. Ao todo, da fase de grupos à final, no dia 15 de julho, serão 64 jogos. Lujniki e São Petersburgo são os estádios que mais receberão partidas -sete, no total.

Tanto a abertura quanto a final serão realizadas no Lujniki, em Moscou, estádio inaugurado em 1956 com o nome de Lenin. Com informações da FolhaPress.

Veja nas fotos acima mais detalhes sobre cada um dos estádio que serão palco dos jogos da Copa do Mundo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!