Coronel Agradece Indicação e Diz Que, Se Eleito, Será Um Guerreiro Na Defesa Da Bahia No Senado.



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Angelo Coronel (PSD), agradeceu ao governador Rui Costa (PT) e ao presidente estadual de seu partido, senador Otto Alencar, pela escolha de seu nome para compor a chapa majoritária que tentará reeleger o atual chefe do Palácio de Ondina a um novo mandato no pleito de outubro.

Governador confirmou apenas os titulares da chapa majoritária, postergando a definição dos suplentes às duas vagas ao Senado Federal. O vice-governador João Leão (PP) é pré-candidato ao mesmo cargo, e o ex-governador Jacques Wagner é pré-candidato à outra vaga do Senado. Definição ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina, em reunião discreta e restrita aos presidentes das agremiações partidárias da base de apoio e integrantes do seu Conselho Político.

“Além do governador Rui e do senador Otto Alencar, também sou muito grato ao meu partido, ao PT e aos dirigentes e militantes de todas as legendas que compõem a base do Governo da Bahia. Em Brasília, se eleito for, serei um guerreiro na defesa dos interesses do Estado e dos baianos. Buscarei fazer um mandato inteiramente afinado com a bancada baiana e à altura do governo Rui Costa, um dos melhores do país”, comentou, o presidente da Alba. Ele também agradeceu a todos os seus pares do Legislativo estadual, que também contribuíram com o belo trabalho da Alba em 2017 e até o momento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!