Crise: mais uma loja fecha as portas no centro de Ilhéus



Depois de 15 anos gerando emprego e renda, a rede de Lojas Lanyllas fechou as portas no último final de semana, na Almirante Barroso, Centro de Ilhéus. A Lanyllas, empresa considerada de grande porte, estava presente no município vendendo roupas masculinas, femininas e acessórios.

Apesar da baixa comercialização dos produtos bem como a falta de investimento por parte da Prefeitura na infraestrutura do município e das entidades que representam o segmento comercial, colaboraram para o fechamento de empreendimento.

Os clientes que passavam em frente à loja nesta segunda-feira, 11, ficaram surpresos com o fechamento e com a informação de que o ponto está passando. 

Vale ressaltar que Ilhéus perdeu em menos de 10 dias 02 lojas no eixo central, acabando com dezenas de postos de trabalho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!