Crise no governo Marão: Adriano Sales pede exoneração da secretaria da fazenda



Informações chegadas a redação do FR Notícias dão conta que Adriano Sales pediu exoneração do cargo de secretário de fazenda ao prefeito Mário Alexandre (PSD). Adriano, que é servidor público concursado, decidiu abrir mão da pasta por não compactuar com ingerências. 

No mês passado, Adriano também pediu exoneração, mas, o prefeito e determinado grupo de vereadores, convenceram ficar no cargo, mesmo contragosto. 

O nome mais cotado para assumir a Fazenda é do advogado Márcio Cunha, atual procurador jurídico da prefeitura, porém a escolha divide opiniões no primeiro escalão do governo, que articula emplacar outro nome.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!