Em 7º Dia De Greve, Manaus Tem 61 Onibus Depredados.


Irritados com o sétimo dia seguido de paralisação dos motoristas e cobradores de Manaus, passageiros depredaram parte da frota reduzida de ônibus que circulava na manhã desta segunda-feira (4). Imagens gravadas com celulares mostram ônibus sendo apedrejados e ao menos um deles foi incendiado na cidade.


Segundo o sindicato das empresas de ônibus (Sinetram), ao menos 61 veículos foram depredados. Os rodoviários estão há dois anos sem aumento salarial. Cerca de 100 mil pessoas teriam ficado sem transporte na cidade. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!