Em operação Conjunta, Ibama e PF Combatem Tráfico De Animais No Estado.


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e a Polícia Federal estão juntos, na manhã desta terça-feira (5), numa operação para combater o tráfico de animais na Bahia, mais 12 estados e o Distrito Federal.

Além da Bahia, buscas são realizadas em Brasília, no Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Segundo publicação do G1, pelo menos duas pessoas foram detidas no Rio de Janeiro e 30 animais apreendidos. Entre os animais, havia cobras, lagartos, aranhas e pássaros. Os detidos, de acordo com o Ibama, são pai e filho e o mais novo era o responsável pela venda na internet.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!