Em Protesto, Servidores Da Embasa Suspendem Atividades Por 24h.



Os trabalhadores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) paralisam as atividades nesta terça-feira (19) por um prazo de 24h, mas garantem que os serviços essenciais serão mantidos.

Segundo a categoria, que está em campanha salarial, uma greve pode ser decretada por tempo indeterminado, a partir do dia 26 de junho, caso as negociações do acordo coletivo com a empresa pública não avancem.

Além do pedido de reajuste nos salários e benefícios, os funcionários alegam que a Embasa propõem alterações na assistência médica que prejudicam os trabalhadores.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!