Empregado De Loja De Doces Estupra e Mata Filha De Quatro Anos Do Chefe.


funcionário de uma loja de doces estuprou e matou a filha de quatro de anos do patrão. O momento em que saiu da loja na companhia da criança foi filmado.


O homem, de 24 anos, trabalhava há nove anos para a empresa quando raptou, estuprou e matou a garota, na cidade de Asaoti, na Índia.

Depois do ataque, ele teria escondido o corpo da menina num contentor de lixo da casa que compartilha com a mãe e regressado ao trabalho, noticia o The Sun. 

Quando os pais perceberam que a filha estava desaparecida, ele se ofereceu para ajudar a procurá-la. No entanto, rapidamente as suspeitas recaíram sobre ele, depois de várias pessoas terem revelado que o viram com a menina naquele dia.

Um exame médico confirmou que a criança havia sido estuprada antes de ser morta. O homem, que é casado, já foi detido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!