Estuprador é morto dentro do presídio de Eunápolis


Rairone Moura dos Santos de 47 anos, mas conhecido como Eron, que foi preso no dia 23 de fevereiro deste ano, acusado de ter estuprado uma criança de apenas 4 meses, em Santa Maria Eterna distrito de Belmonte, foi morto dentro do presídio de Eunápolis, no início da noite desta sexta-feira (01).


Eron foi encontrado morto dentro de uma cela. De acordo com a polícia, o detento estava com vários hematomas no peito e na cabeça, provocados por espancamento. 


Quando foi preso Eron, falou a imprensa que estava arrependido pelo crime que cometeu, relatou ainda que estava bebendo cerveja em um bar, e não lembrava do que tinha acontecido. Inf: Via 41
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!