Ex-Tenista Maria Esther Bueno Segue Internada Em Estado Grave.


Maria Esther Bueno, considerada uma das lendas do tênis mundial e maior jogadora da modalidade no Brasil, segue internada em estado grave no Hospital 9 de Julho, em São Paulo. Aos 78 anos, a ex-atleta faz tratamento de um câncer na boca.


Segundo a assessoria de imprensa do 9 de Julho, o quadro de saúde de Maria Esther segue grave nesta quarta-feira (6). Ela está internada desde meados de maio, segundo o hospital.

Após a divulgação de uma nota oficial na noite de terça (5), o 9 de Julho diz que, por enquanto, não há previsão para emissão de outro boletim sobre o estado de saúde da ex-tenista.Integrante do Hall da Fama do tênis mundial, Maria Esther Bueno obteve suas maiores conquistas nas décadas de 50 e 60, quando somou 19 conquistas de Grand Slam na carreira -sete em simples, com quatro troféus do Aberto dos Estados Unidos e três de Wimbledon.

Nos últimos anos, vinha atuando como comentarista de tênis do canal Sportv.Confira a nota oficial do Hospital 9 de Julho"Nota oficial à imprensa - Maria Esther BuenoInformamos que a paciente Maria Esther Bueno está internada no Hospital 9 de Julho desde maio deste ano e encontra-se em estado grave.Atenciosamente,Hospital 9 de Julho." Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!