Explosão Em Silo De Cereais Em Estrasburgo Faz 11 Feridos.


Uma fumaça preta e espessa cobre o distrito de Port-du-Rhin, em Estrasburgo, na França, onde um elevador de grãos supostamente explodiu nesta quarta-feira (6), deixando 11 feridos, quatro deles em estado grave, informa a prefeitura da cidade.


Segundo o jornal francês RTL, cerca de 70 bombeiros foram enviados para o local da explosão, que causou uma grande nuvem de fumaça, disse a mesma fonte.

De acordo com informações, a explosão aconteceu por volta das 9h30 (4h30 em Brasília) na zona portuária ao sul da cidade.

As empresas próximas ao local foram evacuadas", diz o jornal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!