Flerte de ACM Neto e Maia com Ciro Gomes racha DEM



Integrantes da Executiva Nacional do Democratas vão convocar reunião para manifestar repúdio à uma possível aliança entre a sigla e o PDT, em uma composição do prefeito de Salvador ACM Neto (presidente do partido) e do presidente da Câmara Rodrigo Maia com o presidenciável Ciro Gomes.

A informação é da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, que se referiu, inclusive, a xingamentos disparados por correligionários do DEM dirigidos a Neto e Ciro em grupos de WhatsApp de políticos da legenda.

Nesta terça-feira, também em declaração à Folha, o pedetista afirmou que não há negociações para uma aliança com o DEM e PP. Ele chamou a possibilidade de composição de “fofoca” e destacou que a prioridade é uma coligação com o PSB
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!