Floresta Azul: Prefeitura municipal mostra os novos kits da educação para toda a comunidade.










A prefeitura municipal de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos (SMECD), realizou nessa segunda-feira (28/05/18), uma amostragem dos kits destinados aos alunos e professores da Educação Infantil das escolas publicas de Floresta Azul. O kit Aprender Construindo, da Editora IMEPH é composto por uma mochila e um livro de atividades para o aluno, e bolsa com livro pedagógico, painel alfabético e livros paradidáticos com CD para os professores.
Na oportunidade foram expostos uma parte dos materiais (impressoras multifuncional e laserjet, projetores multimídia, telas para projeção de imagem, notebooks, computadores, TVs, máquinas fotográficas, ar condicionar, ventiladores, geladeiras, fogões, purificadores de água, armários de cozinha, armários e carteiras escolares, mesas e cadeiras para alunos e professores) que foram comprados para as escolas municipais de ensino, a partir da organização e planejamento dos responsáveis envolvidos, a prefeita municipal Gicélia de Santana, secretária de finanças e secretária de educação, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento das ações administrativas e pedagógicas das escolas.
Na oportunidade, a prefeita Gicélia Santana falou que a entrega do material ajudará no desenvolvimento e fortalecimento das escolas municipais. “Acreditem que o investimento na educação é e continuará sendo uma das prioridades da nossa gestão, quero agora presentear a todos vocês, a partir do próximo ano todos os alunos que estudam até o 5º ano, nós daremos a farda completa a vocês, e do 6º ao 9° ano, nós daremos a camisa da farda”, disse a prefeita.
Matéria: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!