Fred Será Avaliado Nesta Sexta, Diz Médico Da Seleção Brasileira.


O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do meia Fred, que levou uma entrada dura do volante Casemiro e precisou abandonar o treino da seleção brasileira nesta quinta-feira (7).


Lasmar afirmou que o jogador será observado nas próximas horas e, caso continue com dores, o atleta será submetido a exames de imagem.

"Tudo depende da resposta até amanhã. Se amanhã persistir com dor e algum sinal que nos deixe mais alerta pode precisar de um exame de imagem, mas não existe uma estratégia se será aqui ou na Áustria. Amanhã teremos uma possibilidade mais clara.”, disse.

Durante a atividade, Fred saiu driblando todo mundo e acabou sendo parado por Casemiro, que aplicou um carrinho no jogador do Manchester United. O meia se levantou, tentou voltar ao trabalho, mas sentiu muitas dores e acabou deixando o campo.

A seleção brasileira enfrenta a Áustria no próximo domingo (7), no último amistoso antes da Copa do Mundo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!