Funcionários Da TV Aratu Reclamam: “Somos Obrigados a Ir De Metrô e Gastar Com Passagem Para Cobertura Do Arraiá Do Galinho.


O Arraiá do Galinho, promovido pela TV Aratu, emissora baiana afiliada ao SBT, tem números grandiosos, como anuncia a sua produção, envolvendo cerca de 1600 profissionais, 50 toneladas de equipamentos, diversas atrações musicais e anunciantes de peso, desde entidades públicas até grandes empresas particulares. Mas o evento marcado para o Parque de Exposições no próximo fim de semana(8 e 9 de junho), começa com a insatisfação de um grupo de funcionários, pelo que chamam de “falta de estrutura para o trabalho”. A empresa contesta. O #AgoraNaBahia foi procurado por jornalistas e alguns assistentes escalados para fazer parte da equipe de cobertura do que é considerado o maior festival junino da Bahia. Eles reafirmaram, através de e-mail, denúncia de que nem mesmo transporte da empresa vai ser oferecido para o deslocamento entre a emissora e o Parque de Exposições nos dias de cobertura do Arraiá do Galinho. “Eles, os chefes, para economizar no fim do ano e ganhar os bônus da diretoria estão atochando os funcionários e não dando o transporte da gente. Querem que a gente vá trabalhar e ainda pague o transporte. A festa acaba cinco da manhã e teremos que voltar de metrô pra casa depois de mais de dez horas de trabalho, pois a gente pega cedo lá.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!