Geddel Pode Delatar E Entregar Aliados.


O ex-ministro Geddel Vieira Lima esteve, de fato, no local apontado pelo delator Lúcio Funaro, nas datas e nos horários em que Funaro disse ter entregado dinheiro ao ex-ministro. A descoberta foi feita após a Polícia Federal rastrear o celular de Geddel. De acordo com o blog do Camarotti, o testemunhal e as provas são muito fortes contra Geddel Vieira Lima.
Neste testemunhal há também o delator Lúcio Funaro, que foi operador do PMDB e, nele também é citado os encontros de Geddel e Funaro no hangar. A situação do ex-ministro se agrava devido à materialidade das provas, o que o pode levar ele a delatar.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!