Havaí: Tem Ajuda Emergencial Aprovada Por Donald Trump.


A gonizando há seis semanas diante da erupção do vulcão Kilauea, o Havaí teve ajuda de emergência aprovada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.


De acordo com o governador do estado, David Ige, cerca de 2.800 pessoas estão sem casa após terem suas residências destruídas pelas lavas. Desta forma, a ajuda será focada, principalmente, no que se refere à questão de moradia.


Leia também: Rússia nega 'padrão Fifa' em cadeias para a Copa


Segundo o G1, a erupção atual é a que mais casas destruiu em um rápido período de tempo no Havaí. Em 1983, uma outra erupção causou a degradação de 215 residências.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!