Homem Se Passa Por Cliente e Mata Vigilante De Mercado a Tiros Na Bahia.


Um vigilante de 42 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28), dentro do mercado onde trabalhava, no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.


De acordo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um criminoso armado, que se passou por cliente para entrar no estabelecimento sem chamar atenção.


Conforme a PM, o homem chegou ao mercado em uma motocicleta pilotada por um comparsa. Ele entrou no local e, em seguida, atirou contra o vigilante. Após a ação, os criminosos fugiram.


A vítima, identificada como Gilvan Silvério Ferreiras, morreu no local. O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.


Ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. No entanto, a polícia suspeita que a ação tenha sido uma execução. 
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!