Homem Só De Cueca Invade Pista De Aeroporto Em Atlanta e Sobe Em Asa De Avião.



homem pulou uma cerca no aeroporto da cidade norte-americana de Atlanta, subiu na asa de um avião estacionado e bateu nas janelas da aeronave antes de ser preso, nesta terça-feira (26), informou a polícia.


Vídeos publicados na internet por passageiros do avião mostravam um homem descalço e apenas de cueca aparentemente falando com si mesmo e andando perto do aeronave.


Em um dos vídeos, o piloto dizia aos passageiros que o homem havia deixado o avião e estava tentando embarcar novamente. Depois, o piloto disse que o homem na verdade não era um passageiro.


"Ele se aproximou de uma aeronave, subiu na asa e começou a bater nas janelas. Cinco minutos depois, ele foi levado sob custódia sem incidentes", disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta, Stephanie Brown, em comunicado. O homem foi identificado como Jhryin Jones, de 19 anos, que foi acusado de invasão criminosa, atentado ao pudor e obstrução de agentes da lei, disse Brown.


Um passageiro informou que o homem se aproximou do avião da companhia Delta que havia chegado de Miami, relatou o canal WXIA-TV, afiliado da NBC em Atlanta, acrescentando que os passageiros precisaram segurar a saída de emergência da aeronave para impedir que o homem entrasse.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!