Ibicaraí recebe gabinete odontológico e mais uma viatura policial




Amanhã da última segunda-feira, dia 18, às 9 horas, em Itabuna, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou do ato de assinatura e autorização do início das obras de construção da Policlínica Regional de Saúde, feita pelo Governador Rui Costa. Na oportunidade o prefeito recebeu um Kit Gabinete Odontológico (emenda da Deputada Estadual Ângela Souza), que será instalado no Unidade Básica de Saúde (UBS) José Vieira de Menezes, do distrito do Cajueiro Velho.

O prefeito Lula Brandão recebeu também uma Viatura Policial para reforçar o patrulhamento na cidade e trazer mais segurança para a comunidade. Esse equipamento fará parte do Projeto Ronda Escolar, da 63º CIPM de Ibicaraí, através do Major PM Wesley Siqueira, em parceria com a prefeitura de Ibicaraí. Segundo o Major, a ideia é reforçar o policiamento nas escolas dos distritos e da cidade, trazendo mais segurança para alunos e professores.

“Estou aqui hoje orgulhoso com o avanço da saúde e segurança pública no Sul da Bahia, onde o governador assina ordem de serviço para construção da Policlínica, entrega ambulâncias, viaturas e consultórios odontológicos para diversas cidades. Volto para Ibicaraí com um Consultório Odontológico que será implantado no distrito do Cajueiro Velho, um pedido do vereador Dema para a população dos dois distritos (Cajueiro Velho e Novo) e mais uma viatura policial para reforçar a segurança pública da nossa cidade. São compromissos que estão sendo cumpridos pela administração União e Trabalho. Quero agradecer ao Governador Rui Costa, a Deputada Estadual Ângela Souza e ao Deputado Federal Josias Gomes”, disse o prefeito Lula Brandão.

Estavam presentes com o prefeito Lula Brandão o secretário municipal de Governo e Assuntos Institucionais, Givanilson dos Santos (Van), o vereador Idemar Lopes (Dema) e o Major PM Wesley Siqueira.



POLICLÍNICA REGIONAL

O Governador Rui Costa assinou a autorização de início das obras da Policlínica Regional de Saúde, em Itabuna, na manhã de segunda-feira (18). O equipamento vai beneficiar baianos de 31 municípios do Sul do Estado.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!