Impasse Entre Governo Da Bahia e Prefeitura Deixa Sem Coleta De Lixo.



Na tarde desta terça-feira (19), o Aterro de Itariri, que hoje é de responsabilidade do Governo do Estado, chegou ao seu limite do depósito de resíduos sólidos (lixo), batendo no portão de entrada. O problema foi originado depois que o trator que faz a terraplenagem do lixo quebrou. Faz uma semana que a máquina está parada, sem manutenção.

A máquina que está quebrada foi alocada no aterro pela Prefeitura de Ilhéus, já que a empresa contratada pelo Governo do Estado, a Montanha, abandonou o contrato.

Segundo informações dos catadores, não há mais espaço para que caminhões da empresa que faz a coleta dos resíduos sólidos possa descarregar. O problema já afetou a coleta de lixo na noite desta terça-feira (19).

Segundo informações coletadas pelo Blog Agravo, o prefeito Mário Alexandre viajou a Salvador nesta terça-feira (19) para tentar trazer a administração do aterro para o município.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!