Itapé: Prefeitura cancela São João Antecipado


Nesta segunda-feira a prefeitura de Itapé emitiu uma nota comunicando o cancelamento da realização da festa de São João antecipado. A prefeitura alegou a crise financeira, como por exemplo, a queda de 30% na arrecadação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
“O governo municipal lamenta tal decisão, mesmo diante de todos os esforços realizados, como a busca pela certidão negativa do município, que continua pendente devido débitos de gestões passadas, o que impediu o patrocínio da Bahiatursa”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!