Jacarés Assustam Funcionários Em Empresa No MS.



Três jacarés correram atrás de funcionários de uma empresa de alimentos em Baraguassu, a 351 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o maior deles escapou, mas os dois menores foram capturados pelos agentes.


Como apurado pelo G1, os animais da espécie Caiman latirostris (jacaré-de-papo-amarelo) estavam em um lago que fica dentro do terreno da empresa, localizada na zona rural do município, a 10 quilômetros do centro da cidade.

+ Mulher que caiu de ônibus vai ser indenizada em R$ 11 mil por empresa

Assustados, funcionários acionaram a polícia. Eles contaram que os jacarés chegaram a correr atrás de pessoas que passavam por perto.

A Polícia Militar Ambiental informou ao site que a captura foi rápida e que os jacarés estavam em boas condições de saúde. Eles foram colocados em uma caixa de contenção e soltos em uma reserva distante do local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!