Jerbson Moraes participa de entrega da Escola Odete Salma



O vereador Jerbson Moraes participou na tarde da quinta-feira (07) da entrega da Escola Municipal Odete Salma Medauar, localizada no bairro do Malhado, em Ilhéus, que foi reinaugurada pelo prefeito Mário Alexandre.

A escola atende a 380 alunos e abriga as atividades de 23 profissionais de educação, dentre os quais professores, orientadores, supervisores, merendeiras e serviços gerais. A unidade conta com turma do coensino 4, com crianças especiais, na presença de cuidadores e intérpretes. A reforma beneficiou 16 turmas nos turnos matutino e vespertino em oito salas de aula e Laboratório de Informática com 11 terminais em funcionamento.

A Escola Odete Salma ganhou a recuperação do telhado e forro, pinturas interna e externa, revisão das redes elétrica e hidráulica e piso. Para Jerbson, a reforma é um grande passo para a educação dos jovens do município. “Ofertar um espaço de qualidade, onde o aluno se sinta acolhido, é de fundamental importância para o aprendizado”, destacou Jerbson.

No próximo dia 15 o prefeito entrega à população o Anexo da Escola Pinóquio totalmente reformado e, no final do mês, a Escola Sérgio Carneiro, em Olivença. Ainda neste mês, Mário Alexandre assina Ordem de Serviço para recuperação total de mais 11 unidades escolares. Todas estas ações estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura. “Acredito que a atual gestão está investindo de maneira ostensiva na educação de crianças e adolescentes”, afirma Jerbson Moraes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!