Lutador De Wrestling Mata a Mulher e Se Suicida Em Seguida.


Um lutador de wrestling, conhecido como Rockin’ Rebel, matou a mulher e se suicidou em seguida, na casa de ambos na Pennsylvania, nos Estados Unidos.


Charles Williams, de 52 anos, e a mulher Stephanie Williams foram encontrados sem vida na última sexta-feira (1º).

Os ferimentos apontam que a antiga estrela do Campeonato Extreme Wrestling atirou na mulher, e depois disparou contra si mesmo.

Segundo a Fox News, outros elementos da família estariam na casa onde o crime ocorreu, na altura em que a polícia chegou.

Não se sabe ainda o que originou o crime, mas os vizinhos do casal revelam que a polícia foi chamada à casa onde ambos viviam por diversas vezes, pois os conflitos eram constantes.

Charles Williams ganhou notoriedade como um lutador independente no final dos anos 80.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!