Mais de 26 mil eleitores devem ir às urnas neste domingo escolher prefeito e vice-prefeito de Jeremoabo, na BA



A cidade de Jeremoabo, localizada na região norte da Bahia, realiza neste domingo (3) novas eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito. Os portões das seções foram abertos às 8h, quando os primeiros eleitores já aguardavam para registrarem seus votos. A eleição seguirá a rotina dos demais pleitos, com término às 17h. Novas eleições são realizadas na cidade porque no pleito de 2016 a candidata à prefeita mais votada, Anabel de Tista (PSD), teve o registro indeferido e os votos dela não foram validados. Neste domingo, duas chapas concorrem às vagas no Poder Executivo do município. Confira os candidatos:

Prefeito: Antônio Chaves (PSD)/ Vice: Edriane Santana dos Santos (Diana de Irene) (PSD)
Prefeito: Derisvaldo José dos Santos (Deri do Paloma) (PP) / Vice: Luiz Carlos Bartilotti Lima (Lula de Dalvinho) (DEM)

Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são, ao todo, 26.756 eleitores aptos na cidade. Para realização da eleição suplementar, foram montadas 94 seções eleitorais, distribuídas nas áreas urbana e rural do município. São utilizadas 110 urnas eletrônicas. Dessas, 94 urnas estão destinadas às seções eleitorais e 16 são de contingência, caso ocorra necessidade de substituição. (G1)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!