Mais De 30 Municípios Do Interior Baiano Passarão Pela Segunda Fase Da Biometria.


Os eleitores de trinta e quatro municípios do interior baiano terão que fazer o cadastramento biométrico após as eleições, a partir do dia 5 de novembro. As cidades, que ficam na Região Metropolitana de Salvador (RMS), regiões Sul, Nordeste, Centro-Sul e Centro-Norte do estado, fazem parte do 2º Ciclo do Projeto Biometria na Bahia, que será encerrado no dia 22 de fevereiro de 2019.

Com o cadastramento em municípios como Lauro de Freitas, Dias D’ávila, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) espera que mais de 700 mil eleitores sejam biometrizados. Veja abaixo a lista completa de municípios participante deste segundo ciclo.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!