Major da Polícia Militar, Wesley Siqueira apresenta programa “PRECRIME” durante Sessão da Câmara de Ibicaraí












Na noite da última segunda-feira, dia 04, os edis ibicaraienses reuniram-se mais uma vez para Sessão da Câmara Municipal. Após o diretor legislativo Moisés Messias realizar a leitura da ata da sessão anterior e a mesma ter sido aprovada por unanimidade, deram início os pronunciamentos. 

O presidente interino, Sidney Macedo (Ney da Cerâmica), convidou o comandante da 63ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Major Wesley Siqueira para compor a mesa. O Major iniciou a sua fala agradecendo o convite da Câmara, falou sobre os resultados obtidos sob o seu comando na cidade até o presente momento, também falou sobre o programa PRECRIME, afirmou que será um novo modelo de política pública de segurança, com foco nas ações policiais planejadas, conforme orientações da inteligência. Disse ainda que está muito satisfeito porque os resultados obtidos à frente da 63ª CIPM estão sendo bastante positivos, através de estatísticas comprovadas, afirmou ainda que todos os policiais receberam do Estado premiações por bom desempenho. Lembrou que boa parte dessa melhora deve-se a atenção que foi dada aos policiais, através de atendimentos e acompanhamentos psicológicos.

Em seguida, o vereador Pedro Justino parabenizou as palavras do Major Wesley e elogiou o projeto PRECRIME, disse que será de grande valia para a cidade, colocou-se à disposição para ajudar a Polícia Militar.

Logo após, o vereador Aroldo Melo parabenizou o Major Wesley, disse que o projeto tem muito a acrescentar ao município. Afirmou que a chegada do Major em Ibicaraí foi muito importante, elogiou o trabalho que ele vem realizando. Finalizando a sua fala, Aroldo disse que a Casa estará sempre de portas abertas para ajudar a Polícia Militar.

Na sequência, o vereador Flávio Ramos agradeceu a presença do Major e parabenizou o trabalho que o mesmo vem realizando, disse que o projeto apresentado será de grande relevância. Afirmou que a Câmara dará total apoio para o projeto.

Dando continuidade, o vereador Jesseone Carvalho (Ceone) congratulou o Major pela iniciativa do projeto, disse que o mesmo está fazendo um excelente trabalho à frente da 63 CIPM e contribuindo muito para a segurança e o desenvolvimento da cidade.

O vereador José Elias (Zuza) foi o próximo a usar a tribuna, disse que o projeto será muito importante para a segurança pública do município. Elogiou o trabalho da Polícia Militar, principalmente na Vila Santa Izabel e no Cajueiro, afirmou que a cidade está bem policiada e com baixos índices de violência.

Último a se pronunciar, o vereador Ednaldo Santos (Lió) elogiou as palavras do Major Wesley e disse que o projeto apresentado será de grande valia para a segurança pública da cidade. Garantiu que a Câmara de vereadores será parceira da polícia nesse projeto.

Pra finalizar, o Major Wesley Siqueira disse que ficou muito feliz pelos elogios a ele dados e também pela boa aceitação do projeto, pela Câmara e pelo público presente, afirmou que o apoio da Câmara será de muita importância para a execução do projeto PRECRIME.

Não havendo mais nada a tratar, o presidente interino, Sidney Macedo, agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão, ao mesmo tempo convidando-os para que participem da próxima, que ocorrerá no dia 11 de junho.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!