Matou a esposa e se matou em seguida



Uma jovem de 23 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, na tarde de quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz se matou em seguida.


Conforme a polícia, o caso ocorreu na casa de Jéssica Mycaele Pereira Rocha, no bairro Ipiranga. Ela foi atingida por vários golpes de faca em diversas partes do corpo, inclusive o pescoço, e morreu no local. O ex-companheiro dela, Josemar Rocha Neves, 24 anos, se enforcou com uma corda que pendurou em um suporte do telhado da sala do imóvel e também morreu no local.


Jéssica e Josemar ficaram juntos por cerca de um ano e meio e tinham brigas frequentes, conforme relatou à polícia familiares da jovem. O casal estava separado há pouco mais de uma semana. O rapaz não aceitava o fim do relacionamento.


Jéssica faria 24 anos em pouco mais de um mês, no dia 7 de julho. Josemar fez aniversário em maio. Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde foram periciados e liberados, na noite de quarta. Não há informações sobre os sepultamentos dos dois.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!