"Não tenho o que perdoar", diz Thammy sobre treta com a tia Sula Miranda



Protagonistas da maior treta do reality show "Os Gretchens", Thammy e sua tia, Sula Miranda, não se falam desde o fim do reality. A informação foi confirmada pelo próprio Thammy em conversa com o UOL durante o Milkshake Festival, que ocorreu neste sábado (2) em São Paulo.

"A gente não se encontrou ainda, não se falou. A gente se falou enquanto estava correndo o reality e ficamos de se falar pessoalmente. Ela está trabalhando pra caramba, eu trabalhando pra caramba, a gente ainda não conseguiu se encontrar pessoalmente", disse o ator.

A polêmica em questão se deve às visões conservadoras de Sula Miranda, que é contra o sobrinho fazer um implante de uma prótese peniana.

Questionado se perdoaria a tia, Thammy desvia: "Não tenho nem o que perdoar. Ela tem o pensamento dela, a opinião dela. Ela só tem que me respeitar e eu tenho que respeitar ela."

A briga também teria abalado o relacionamento de Sula com sua irmã, Gretchen.
Entretanto, a rainha do rebolado garante que não está magoada.

"Não existiu briga nenhuma. Existiu incômodo naquele momento e acabou. É coisa de irmão", disse Gretchen ao UOL.
Ela disse que ainda está
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!