Nota de Pesar




A Prefeitura Municipal de Ibicaraí manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Alberto Gonçalves da Silva, servidor público municipal, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), já tendo acionado os órgãos competentes para apuração das causas do acidente.

Em face do exemplo de garra e dedicação ao trabalho, sempre disposto a ajudar e cooperar para o bem-estar de toda a coletividade, todo o município de Ibicaraí se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos nesse momento de extrema tristeza para o nosso povo.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal decretou luto oficial de 03 (três) dias, informando que funcionará somente em expediente interno nos dias 11/06/2018 e 12/06/2018.



Prefeitura Municipal de Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!