Paulinho Põe Espanha Entre Favoritas, Mas Não Comenta Saída De Técnico.


O meio-campista Paulinho falou com a imprensa logo após as atividades desta quarta-feira, na Rússia. A seleção, que estreia no próximo domingo, contra a Suíça, está baseada em Sochi, no litoral do mar Negro.


No início da entrevista, o terceiro maior artilheiro da era Tite falou sobre seu momento:

"O futebol faz com que você evolua, minha ida para a China foi importante, consegui manter um nível alto, competir e ter novamente oportunidade na Seleção. Dentro da Seleção, das minhas convocações, sempre procuro aproveitá-las. Estou sendo feliz e agora é dar sequência e ajudar no nosso maior objetivo."



O atleta, que joga no futebol espanhol (Barcelona), aproveitou para falar sobre a polêmica demissão de Julen Lopetegui, treinador da Espanha, que foi anunciado como futuro técnico do Real Madrid:

"A seleção da Espanha ser uma das favoritas, com certeza, tem grandíssimos jogadores. Prefiro não me meter na saída do treinador, acho que houve muitas coisas, falaram muitas coisas, mas eu prefiro não me meter porque temos que ficar focados na seleção brasileira. A Espanha é uma das favoritas, com certeza, tem jogadores de alto nível."

O jogador aproveitou para opinar sobre suas favoritas ao título:

"Temos seleções com grandíssimos jogadores, de alto nível, eu colocaria Alemanha, França, Bélgica, Espanha, é o que, no geral, consigo analisar. Colocando essas seleções como favoritas. A Argentina. Tenho certeza que será uma Copa do Mundo bem disputada. Acredito que essas sejam favoritas, logicamente junto com a seleção brasileira."
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!