Pedido De Prisão Domiciliar De Lula Gera Crise Na Defesa Do Petista.


A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está dividida em relação ao pedido de prisão domiciliar feito à Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).


De acordo com pessoas próximas ao petista, ele nunca manifestou o desejo de ser transferido da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde cumpre pena desde o dia 7 de abril, para ficar no seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Como apurado pelo O Globo, por conta da discórdia, o ex-presidente do STF Sepúlveda Pertence quase deixou a banca na semana passada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!