Prefeitura de Ibicaraí compra uniformes para a Guarda Civil Municipal



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Administração, comprou 22 novos uniformes para a Guarda Civil Municipal (GCM). No total foram 22 uniformes, compostos por calças em tecido azul marinho, em tamanhos variados, blusas em malha azul marinho e camisas em tecido azul marinho. A aquisição desses uniformes custou R$ 6.561,10 e foi adquirido com recursos próprios.

Segundo o secretário municipal de Administração, José Aristides Sales, a compra desses uniformes era uma necessidade imediata. “Alguns GCM precisam de reposição do fardamento e o prefeito Lula Brandão autorizou a compra. Para o prefeito, a Guarda Municipal precisa ser exemplo para todo o funcionalismo público municipal. Iremos entregar esse fardamento na manhã da próxima quarta-feira, dia 6, no plenário da Câmara de Vereadores”, disse o secretário.


Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!