Prefeitura de Ibicaraí entrega uniformes para a GCM







A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Administração, entregou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 6, no plenário da Câmara de Vereadores, 22 novos kits uniformes para a Guarda Civil Municipal (GCM). Os uniformes são compostos por calças em tecido, em tamanhos variados, blusas em malha e camisas em tecido, na cor azul marinho, e foram adquiridos pela prefeitura com recursos próprios.

A entrega contou com a presença do prefeito Lula Brandão, dos secretários José Aristides Sales (Administração), Flávio Campos (Finanças e Planejamento), Givanilson dos Santos (Governo e Assuntos Institucionais), Thallis Leal (Infraestrutura), José Alberone (Chefe de Gabinete) e Sóstenes Santos (Controlador Interno). Estiveram presentes ainda o vereador Aroldo Melo, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Ibicaraí, Weldon Santana, o Comandante da Guarda, Antonio Barbosa e os GCM contemplados com o fardamento.

“É com orgulho que hoje falo da Guarda Municipal. Já recebi elogios até em Salvador da nossa GCM. Essa é a segunda entrega de fardamento na atual administração. Hoje estamos entregando mais 22 uniformes para alguns GCM que precisam de reposição do fardamento. Estamos fazendo esse esforço com recursos próprios. Em breve estaremos proporcionando mais um curso para nossa Guarda Municipal. Quero agradecer o empenho de todos e dizer que a GCM é uma grande família, que precisa se manter unida e fazer sempre o melhor por Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!