Prefeitura de Ibicaraí inaugura Centro de Reabilitação em Fisioterapia do Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães







Na tarde de ontem, 14 de junho, o Prefeito Lula Brandão, em companhia da Secretária de Saúde Domilene Borges, juntamente com toda a equipe de funcionários do Hospital Municipal Arlete Maron de Magalhães, fizeram a inauguração do Centro de Reabilitação em fisioterapia, naquela unidade de saúde hospitalar.

A previsão inicial é que esse centro de fisioterapia atenda em média 200 pessoal/mês, entre pacientes encaminhados pela regulação na secretária de saúde e pacientes internos nos leitos do hospital. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, nos horários de 08 às 12h, pelo Fisioterapeuta Danilo Nascimento.

Ivonete das Dores Souza, moradora da Rua Gileno Amado s/n nesta cidade, primeira paciente do Centro de Reabilitação, bastante emocionada, falou de sua alegria e gratidão ao prefeito e toda equipe do hospital municipal. “Estou muito agradecida ao prefeito Brandão e ao pessoal daqui do hospital que sempre me atende com muito carinho. Deus Abençõe a todos vocês. Agora sei que posso continuar o meu tratamento com segurança”. Disse Ivonete.

O prefeito Lula Brandão falou também de sua alegria na implantação do Centro de Reabilitação. “Quero parabenizar a toda equipe desse hospital, pois sabemos das nossas dificuldades e limitações, mas estamos sempre pronto a melhorar naquilo que for necessário. Estaremos juntos, lutando sempre pelas melhorias dos equipamentos, do corpo clínico e, principalmente, pela saúde do nosso povo”. Disse o prefeito.

Presentes a esse evento, estavam também os vereadores Flávio Ramos, vereador Zuza e Aroldão do Povão.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!