Queda De Pequeno Avião Mata Três Americanos Nas Bahamas.


A queda de um pequeno avião deixou pelo menos três americanos mortos, nesta terça-feira (5). O acidente ocorreu logo após a decolagem do aeroporto internacional Rock Sound na ilha de Eleuthera, nas Bahamas.


De acordo com as autoridades de aviação local, a aeronave - um Cessna 421 -, despencou sobre uma área cheia de matagais quase dois quilômetros depois da pista, noticia o G1. O avião dirigia-se aos Estados Unidos.

Chris Johnson, que tinha ajudado a carregar a aeronave antes da decolagem, declarou aos meios de comunicação locais que as vítimas são um pai, seu irmão e seu filho, que tinham uma casa na ilha e tinham ido ao local para pescar.

Segundo as autoridades locais, já foi aberta uma investigação para averiguar as causas do acidente.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!