Roubos a Bancos Na Bahia Caem 17,5% EDntre Janeiro e Maio, Diz SSP-BA.



O índice de ataques contra instituições financeiras, incluindo terminais de autoatendimento e carros-fortes, caiu 17,5% no estado entre janeiro e maio de 2018, em comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 33 casos neste ano, contra 40 em 2017. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

O trabalho integrado das polícias Militar e Civil terminou com 67 criminosos presos e 11 mortos em confrontos. Com os oito bandos desmontados, foram apreendidas 29 armas de fogo, sendo cinco fuzis, e localizada pouco mais de uma tonelada de explosivos. Entre as quadrilhas, no mês de maio, uma do Mato Grosso, que praticava furtos e roubos em todo o Brasil, acabou capturada, após tentativa contra uma agência, na Pituba.

Pelo terceiro ano consecutivo o índice apresenta redução, segundo a SSP-BA.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!