Suspeito De Tráfico é Preso Com Espada Usada Para ‘Amedrontar’ Usuários De Drogas.


Um rapaz de 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na última quinta-feira (31), em Salvador, com uma espada que, de acordo a polícia, era utilizada para “amedrontar” usuários de drogas devedores e matar traficantes rivais.

Nahianderson Paixão do Santos, conhecido como ‘Nai’, foi encontrado no bairro do Cabula, em uma local conhecido como Timbalada. Ele estava com dois mandados de prisão em aberto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem lidera uma quadrilha que atua no bairro da Engomadeira e região. Além da espada, foram encontrados com o suspeito porções de maconha e cocaína, balanças e materiais para embalar drogas.

O comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha, informou que a polícia tenta, agora, localizar comparsas do suspeito preso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!